Nova Serrana: chefe do tráfico de drogas é executado a tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Polícia militares foram informados que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na rua Antônio Joaquim do Amaral, bairro Santa Luzia, em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma equipe foi até o local na quinta-feira, 13 de julho, e encontrou o corpo de um homem de 41 anos. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e com a ajuda dos militares localizou nas mediações 11 cápsulas deflagradas de calibre 380.

Em várias partes do corpo da vítima foram constatadas nove perfurações decorrentes dos tiros. A motocicleta Honda CG 150 Titan, verde, placa HAZ-8384, de propriedade da vitima, também foi alvejada por seis disparos de arma de fogo.

Militares foram informados posteriormente que dois indivíduos chegaram a pé no local do crime e efetuaram os disparos contra a vítima e em seguida fugiram correndo sentido a um local conhecido como “invasão” no bairro Industrial.

A vítima era bastante conhecida no meio policial com diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. De acordo com a Polícia Militar, atualmente ele era considerado como um dos chefes do tráfico de drogas na região do bairro Santa Luzia. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!