Trio é detido após denúncias de tráfico de drogas em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes policiais do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais receberam denúncia de possível tráfico de drogas nas imediações de um posto de combustível as margens da BR 262 no sábado (12).

Imediatamente os militares foram até o local da denúncia e abordaram dois autores de 21 e 19 anos, em uma motocicleta vermelha. Durante as buscas os militares localizaram cinco papelotes de cocaína. O rapaz de 19 anos disse ainda que possuía em sua residência um pé de maconha e uma bucha da mesma substância, tendo se prontificado a entregar o material, sendo este localizado e apreendido.

Em continuação às diligências, os autores informaram o endereço do proprietário da droga que estava sendo comercializada, tendo os militares deslocado até o povoado de Novais, onde foram recebidos pelo autor de 22 anos que franqueou a entrada dos militares. Durante as buscas, foram localizadas uma barra de maconha, 30 papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, R$ 990,00, diversas sacolas plásticas utilizadas para a embalagem da droga e uma caderneta de anotações.

Em razão dos fatos, os autores foram presos e os materiais apreendidos, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!