Suspeito de tráfico é preso novamente no São Paulo após denúncias

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial apreendeu 45 pedras de crack, R$ 231,95 e um celular na tarde de domingo (13) na Rua Joaquim Nunes Faria Neto, bairro São Paulo. Foi preso um infrator de 19 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias pelos telefones 190 e 181, que o suspeito estaria traficando drogas e que ele estaria guardando os entorpecentes em um lote vago no endereço.

O suspeito foi visto entrando no lote vago mencionado nas denúncias, após pular o muro de placas, e passou a mexer em um monte de entulhos, sendo abordado pelos policiais, momento em que ele tentou fugir, pulando o muro de volta para a rua, sendo contido por outros militares que cercavam o local. Com ele foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro.

No meio dos entulhos onde o suspeito mexia, foram encontradas as 45 pedras de crack e o restante do dinheiro, que ele admitiu serem de sua propriedade. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O mesmo autor já foi preso anteriormente pela Polícia Militar, por tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!