Detido suspeito de tráfico com drogas, dinheiro e réplica de pistola no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um infrator de 21 anos foi preso na noite de domingo (13) na Rua Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa. Com ele a PM apreendeu 33 tabletes de maconha, uma réplica de pistola, R$950,00, materiais para embalagem de drogas e um celular.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que o suspeito estava traficando drogas e que estaria escondendo os entorpecentes em uma residência no endereço, onde já foram apreendidas drogas pela PM em data anterior.

O suspeito foi encontrado em frente ao imóvel citado nas denúncias, quando tentou sair do local andando, para despistar os policiais e evitar a abordagem, sendo contido. Durante busca pessoal no suspeito, foram encontrados em uma de suas mãos, três tabletes de maconha e no chão, próximo do local onde ele estava, outros dois tabletes, com as mesmas características.

No quintal da casa citada nas denúncias, foram encontrados os outros 28 tabletes de maconha, totalizando os 33 apreendidos, bem como a quantia em dinheiro, a réplica de pistola e os demais materiais descritos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!