Negociação ilegal termina com apreensão de veículo clonado e quatro presos em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar realizava a operação Minas Segura na madrugada desta sexta-feira, 14 de junho, em Papagaios.

Na Rua Vinte e Um de Abril, bairro Nossa Senhora Aparecida, três homens em atitudes suspeitas, que estavam em um Voyage branco e em um Golf prata foram abordados. O Voyage com placa FLC-1813 de São Paulo e o Golf placa NOD-5484 do Ceará.

Eles disseram que estavam no local para trocar os dois carros por um Tiguan com um morador de Sete Lagoas, de 40 anos, conhecido em Papagaios. O homem também foi abordado.

PMMG/Divulgação

Durante pesquisas e diligências, ficou constatado que o Voyage era clonado. O verdadeiro veículo estava na garagem do proprietário em São Paulo.

O Tiguan branco, placa PVU-8649, foi comprado mediante fraude em nome de uma mulher de 64 anos moradora de Belo Horizonte, sem a autorização dela, que já registrou três ocorrências sobre o fato. O veículo está com impedimento judicial.

PMMG/Divulgação

O Golf está em nome de um homem que não foi encontrado para relatar a situação do veículo, por isso o carro foi apreendido por estar envolvido na negociação ilegal.

Os infratores de 25, 32, 34 e 40 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os que estavam no Voyage e no Golf são de Bragança Paulista em São Paulo e tem várias passagens policiais tanto na terra natal como em Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!