Liam Gallagher posta clipe do single “Shockwave”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma das maiores lendas do rock mundial, Liam Gallagher – ex-vocalista das bandas Oásis e Beady Eye, que desde 2015 está em carreira solo) postou hoje no YouTube o videoclipe do single “Shockwave”, lançado no último dia 7. Essa é a primeira faixa divulgada do novo projeto “Why Me? Why Not?”, que será lançado neste ano pela Warner Music. “Shockwave” chegou às plataformas digitais no mesmo dia do lançamento mundial de “As It Was”, documentário sobre a trajetória do músico e a influência dele no cenário do rock mundial.

“Estou em êxtase”, diz Liam. “Êxtase por estar vivo, para fazer músicas, ansioso para ver acontecer. É bom estar de volta com algumas músicas novas, porque isso significa que eu posso sair por aí, fazer shows e dar o meu melhor para algumas pessoas, porque é isso que eu faço melhor”. ‘”Shockwave” é uma explosão de vida. O refrão promete ficar na cabeça pelo restante do ano: ‘It’s coming round like a shockwave”’, analisa.

Liam escreveu “Shockwave” com dois dos principais colaboradores por trás do álbum “As You Were”: Andrew Wyatt, que ganhou o Oscar de “Melhor Canção Original” como coautor de “Shallow”, da trilha do filme “Nasce Uma Estrela”, e do multi-premiado do GRAMMY Awards, Greg Kurstin (autor, entre outros, do hit “The Fear”, de Lily Allen).

Depois do êxito do primeiro álbum solo, “As You Were” (2017), que estreou em primeiro lugar, esteve no TOP 10 de diversos países e cuja tour registrou ingressos esgotados ao redor do mundo, Liam Gallagher retornará até novembro com um novo álbum, “Why Me: Why Not”, que segundo ele deverá vir melhor que o anterior.

Liam Gallagher marcou uma geração com seu jeito singular de cantar e sua atitude no palco. Gallagher foi uma das figuras mais importantes do movimento Britpop e é um dos ícones da música britânica, tendo sido eleito, em 2010, o maior frontman de todos os tempos segundo uma votação realizada entre os leitores da revista britânica Q.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!