Suspeito de tráfico é preso em Divinópolis com drogas, balança de precisão e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Batida Policial realizada em Divinópolis, na noite de quarta-feira, 13 de junho, a equipe do Grupo Especializado da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, abordou um indivíduo em atitude suspeita na rua Capitólio, bairro Planalto. Ele havia saído de um lote próximo ao beco da cerâmica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceber a presença policial o suspeito tentou dispensar duas endolas de maconha sendo devidamente contido pelos militares e após a busca foi localizado com ele a quantia de R$ 518,00 em dinheiro.

Ainda durante a abordagem os militares foram informados por populares que não quiseram se identificar, que o suspeito estaria mexendo desde cedo no lote vago próximo ao local.

Diante da situação e após identificar o lote, foi empregado o Cão de Faro Thor que durante buscas localizou mais três tabletes de maconha pesando cerca de 01 quilo, uma pedra bruta de cocaína, várias endolas de drogas e materiais utilizados no tráfico.

O indivíduo de 20 anos, que possui passagem por tráfico ilícito de drogas, foi preso e conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil em Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE