Futebol Americano do Galo disputa semifinal do Mineiro neste sábado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano está em sua reta final. A competição foi marcada por momentos intensos, dentro e fora dos gramados e, agora, a disputa ficará ainda mais eletrizante. Os quatro times classificados – Galo FA, América Locomotiva, Contagem Inconfidentes e Nova Serrana Forgeds – vão disputar, neste sábado, as vagas para a final do campeonato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Galo FA, líder invicto, será o mandante da partida contra o Contagem Inconfidentes. Detentor do maior saldo de pontos da competição, somando no total 156 pontos feitos, o time alvinegro conta com importantes nomes em seu elenco, para garantir uma vaga na final.

“Estamos totalmente focados nesta partida e o trabalho segue intenso, como sempre foi. Sabemos que nosso elenco é diferenciado e, por isso, a cobrança sempre será maior. Mas esse fator serve somente para nos motivar ainda mais e é isso que pregamos para os atletas. É uma responsabilidade imensa dirigir um dos melhores times do país. E é uma honra saber que nós representamos o nosso glorioso Clube Atlético Mineiro!”, afirma Eddie Aragão, CEO do Galo FA.

A venda antecipada de ingressos está sendo realizada pela Central dos Eventos, através das lojas físicas e do site oficial. Os ingressos custam R$20,00 (Inteira). Os sócios Galo na Veia, de todas as modalidades, pagam meia entrada, mediante apresentação do cartão de sócio.

Os portões do Sesc serão abertos às 12h. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE