Pompéu: operação apreende materiais ilícitos e prende suspeitos

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar desencadeou em Pompéu, nesta terça-feira (13), uma Operação Policial com o objetivo de reprimir crimes violentos e garantir a paz social no município. A atividade contou com o apoio de militares do Tático Móvel do 7º Batalhão e durante as diligências, a guarnição foi informada de que um adolescente havia furtado uma motocicleta no bairro Vargem do Boi. O denunciado foi apreendido e a motocicleta localizada em uma casa abandonada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No bairro Volta do Brejo, a equipe apreendeu 23 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, um aparelho de telefone celular e R$10,00. Um adolescente de 16 anos assumiu a propriedade do material e foi apreendido.

Ainda durante o policiamento, os militares abordaram um suspeito no bairro Várzea das Flores, com um aparelho celular e R$60,00. Posteriormente, a guarnição deslocou-se ao bairro Belvedere onde apreendeu duas buchas de cocaína, uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas, material para fracionar e embalar entorpecentes e um pé de maconha.

Na Operação foram abordadas 42 pessoas, 15 veículos e sete estabelecimentos. Quatro Registros de Eventos de Defesa Social (REDS) foram confeccionados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!