Pompéu: denúncias resultam na prisão de suspeitos de tráfico e apreensão de crack e cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes da Polícia Militar atuaram em duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas registradas durante a tarde e a noite de terça-feira, 13 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira foi na rua Chiquinho da Quita, bairro Volta do Brejo, onde denúncia indicava que havia um indivíduo com uma arma de fogo que foi utilizada em um homicídio. No local, a genitora de um adolescente de 16 anos que foi denunciado, autorizou a entrada dos militares e durante buscas, localizaram 23 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 10,00 em dinheiro. O menor assumiu a propriedade do material, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Outra ocorrência foi registrada quando militares realizavam patrulhamento pelo bairro Várzea das Flores. Eles foram informados que um indivíduo de 18 anos estava traficando drogas. Os policiais militares localizaram e abordaram o suspeito no local da denúncia. Após busca pessoal, os militares localizaram um aparelho celular e R$ 60,00. Na residência do denunciado, militares encontraram três porções de cocaína, uma caderneta com diversas anotações sobre tráfico de drogas, sacolas plásticas utilizadas para embalar droga, uma lâmina de barbear, diversos comprovantes de depósitos, dois cartões bancários e uma Certidão de Nascimento. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!