Polícia Militar inaugura novo ponto de registro de ocorrências no bairro São Francisco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

ponto_posto_policialsf060616
A 19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas inaugura nesta quarta-feira (15), a partir das 9 horas, mais um ponto de apoio para registro de ocorrências policiais. A nova estrutura está localizada na avenida Presidente Vargas, esquina com rua Porciúncula, no bairro São Francisco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O projeto foi executado por meio de uma parceria firmada entre a Polícia Militar, Prefeitura de Pará de Minas, Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), uma cooperativa de crédito, empresários e colaboradores. O objetivo é descentralizar o atendimento da Polícia Militar e aumentar a segurança naquela região da cidade.

Diversas autoridades deve participar da solenidade de inauguração, entre elas, o comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Helbert Wilian Carvalhaes e o comandante da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente de Pará de Minas, tenente-coronel Paulo da Costa Júnior.

A solenidade também contará com a participação especial da Banda de Música da Polícia Militar. Segundo a tenente Lorena Azevedo, chefe do Setor de Comunicação da Polícia Militar em Pará de Minas, a cidade foi dividida em três setores de atuação:

Tenente Lorena Azevedo
pmtenentelorena1

tenlor_oprpm
A oficial explica que a presença dos policiais no novo ponto de registro será itinerante. De acordo com ela, quando a viatura não estiver no local o cidadão poderá acionar o telefone 190:

Tenente Lorena Azevedo
pmtenentelorena2

A próxima meta da Polícia Militar é a implantação do terceiro ponto de registro de ocorrências policiais, próximo a Faculdade de Pará de Minas (Fapam), atendendo aos bairros Padre Libério, Santos Dumont, São Cristóvão e outros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!