PM apreende pistola e carregador após denúncias em Papagaios; suspeita é que arma pertença a gangue envolvida no tráfico

Uma pistola marca Glock, calibre 9mm e um carregador com capacidade para 17 munições, suspeita de pertencer a membros de uma gangue envolvida no tráfico de drogas, foram apreendidos na noite de quinta-feira (13) em uma empresa de serra de pedras, localizada na Rua Maria Geralda Duarte, bairro Miguel de Castro em Papagaios.

No dia 5 de maio, os militares apreenderam um adolescente, um revólver com munições e um automóvel, após ele e outros dois comparsas terem efetuado disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, o adolescente disse aos policiais que um dos seus comparsas adultos, que não foram capturados, ficou com uma pistola também usada nos disparos.

Na época dos fatos, a PM pediu que a população colaborasse com informações que pudessem ajudar na localização da arma mencionada.

Na noite de quinta-feira (13) os militares receberam novas denúncias anônimas indicando que a pistola estaria escondida na empresa de serra de pedras. Após buscas no local, a arma e o carregador foram encontrados, escondidos, no terreno da empresa. Nenhum suspeito foi encontrado no local. A arma e o carregador foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia.

A PM agradece a participação dos cidadãos em mais esta apreensão, que retirou uma arma de circulação e pede que a população continue colaborando com novas denúncias pelos telefones 190 ou181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!