Mumuzinho lança EP “Playlist 2” com o primeiro feat sertanejo de carreira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho lança a segunda parte do projeto “Playlist 2”. O novo trabalho traz seis faixas e, para a surpresa dos fãs, chega com participação especial: Primeiro feat sertanejo de carreira ao lado de Matheus & Kauan, com a música “Tomara”. Ainda no EP, Mumuzinho aproveita para homenagear, também, as vozes femininas do pagode com a participação de Karinah, além da colaboração mais que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.

“‘Playlist 2’ é uma continuação do primeiro EP, que vem conquistando os brasileiros. Neste segundo EP, trouxe mais músicas românticas, todas inéditas, e novas participações especiais. Estou muito feliz porque essa é a primeira vez que eu gravo com sertanejos e escolhi meus parceiros e talentosíssimos irmãos Matheus & Kauan, com quem eu sempre tive vontade de fazer um feat. O resultado ficou incrível! Estou apostando muito nessa união. Além disso, o disco ainda traz as colaborações da cantora Karinah e de Diogo Nogueira, um cara que sempre foi uma referência de sambista” explica Mumuzinho.

O artista vai disponibilizar semanalmente, a partir do dia 26 de maio, os clipes do EP. O primeiro single, “Tomara”, já está disponível com um divertido videoclipe, dirigido por Bruno Fiorovanti e Mumuzinho. O vídeo, gravado no tradicional bar Rio Scenarium, no Rio de Janeiro, é inspirado na vibe dos anos 1970. Com composição de Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música conta a história dos anseios de alguém que está sofrendo por amor e acaba encontrando a pessoa amada na balada. Confira!

Sobre “Playlist”

Apresentada em fevereiro, a primeira parte de “Playlist” chegou com sete faixas. O projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de oito milhões de fãs nas redes sociais. A faixa-título, que traz a participação de Camila de Lucas, entrou no Top 200 do Spotify Brasil e já conta com mais de 8.5 milhões de streams só na plataforma.

Para o novo trabalho, Mumuzinho contou com os produtores e amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns do cantor, “Dom de Sonhar” (2012), “Mumuzinho Ao Vivo” (2013) e “Fala Meu Nome Aí” (2015).

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o técnico do The Voice 60+, se destacou com o EP “Mantra”, lançado em fevereiro do ano passado, que registrou 4.2 milhões de streams no Spotify e emplacou o hit “Mantra”, hoje com mais de 9.2 milhões de plays. Outro sucesso de 2020 foi a faixa “Guerra de almofada”, que integra o repertório do EP “Live Vol. 1”.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!