Pai denuncia o filho que mantinha bicicletas de origem duvidosa em casa no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares estiveram na Rua Aristides Correia Almeida, bairro Recanto da Lagoa, na noite de segunda-feira, 13 de maio, onde um homem de 56 anos relatou que o filho dele, que tem 24 anos, chegou a sua casa com uma bicicleta preta com detalhes vermelhos e com a inscrição “Professional” no quadro.

PMMG/Divulgação

Ainda segundo o pai do jovem, o filho mantinha em casa há mais de 15 dias outra bicicleta azul de origem duvidosa. Ele teria dito ao pai que a pegou no bairro São Luiz.

Os militares conversaram com o rapaz de 24 anos que disse ter pegado as bicicletas na rua e guardado em casa. Foram feitas pesquisas em registros de ocorrências, mas nenhum furto recente foi registrado.

PMMG/Divulgação

As bicicletas foram apreendidas e o suspeito preso, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A Polícia Militar pede que quem teve bicicletas furtadas recentemente, compatíveis com as características das duas, entrem em contato com a Polícia Civil ou Militar, para reconhecimento e demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!