GER reforça o policiamento em Papagaios e prende jovem com moto furtada em fazenda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante uma operação de reforço ao policiamento, uma equipe do Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento (GER), da 7ª Companhia de Policiamento Especializado de Divinópolis,, recuperou a motocicleta CG 125, Fan, vermelha, placa PVK-0108.

A moto era produto de furto e foi recuperada na estrada vicinal de acesso a comunidade de Capivara, em Papagaios, na tarde de terça-feira, 14 de maio. Na ação foi preso um indivíduo de 20 anos que conduzia a moto.

Os militares do GER realizavam a operação na região central de Papagaios, quando avistaram motocicleta conduzida pelo jovem de 20 anos, tendo como passageira uma adolescente de 16 anos. Também observaram que a placa do veículo estava quebrada, o que reforçou as suspeitas sobre as atitudes do casal.

Ao receber ordens de parada para fiscalização, o condutor fugiu da abordagem policial, fazendo manobras que causaram riscos para si e para terceiros, sendo abordado já na zona rural, na estrada de acesso a comunidade de Capivari. Ele resistiu à prisão, mas foi contido.

PMMG/Divulgação

Durante consulta dos dados da placa da moto, foi constatado que ela havia sido furtada em 3 de julho de 2018, em uma fazenda no município de Papagaios.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O jovem preso também é suspeito de ser o autor de um furto ocorrido na comunidade de Barreiro Preto, em Maravilhas, em maio de 2018 e de assaltos recentes na região de Papagaios, usando a moto apreendida pela equipe do GER.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!