Além do Rock in Rio, Bon Jovi fará mais três shows no Brasil. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A produtora Live Nation anunciou hoje que a banda Bon Jovi levará sua atual turnê “This House Is Not For Sale” para três capitais brasileiras – além do Rio de Janeiro, onde será a principal atração do Palco Mundo do Rock in Rio, no dia 29 de setembro. A banda, que estará pela quinta vez no line-up do mais famoso festival brasileiro, chegará ao Brasil dez dias antes, para apresentações em Recife (Estádio do Arruda, dia 22), São Paulo (Allianz Parque, dia 25) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, dia 27). A turnê, que começou em 2016, já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália e América Latina, passará pela Europa no verão daquele continente, retornando à América Latina em setembro.

Com 130 milhões de cópias vendidas em 35 anos de carreira, e vários prêmios (incluindo seis Billboard Touring Awards, um GRAMMY Award, dois American Music Awards, dois MTV Europe Music Awards, um BRIT Award e três Japan Gold Disc Awards), o legado de shows de Jon Bovi Bon e cia foi reconhecido com o prêmio “Legend of Live”, na Billboard Touring Conference & Awards antes do início da sua turnê “This House Is Not For Sale”. A banda lançou o álbum que gerou a tour em novembro de 2016, o qual estreou no topo das paradas da Billboard 200, dando ao Bon Jovi pela sexta vez a 1ª colocação nos Estados Unidos.

Os shows no Brasil terão como convidado especial a banda norte-americana Goo Goo Dolls, que mantém forte conexão com os fãs brasileiros, por conta do êxito de suas últimas tours e pelo catálogo com várias músicas conhecidas, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon” e outras. Até o momento, eles venderam 12 milhões de álbuns em todo o mundo.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!