Pará de Minas: motorista embriagado bate em carro estacionado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares compareceram a rua Campinas, bairro São Francisco, na tarde de domingo (13), onde houve um acidente de trânsito. No local, condutor de um Uno já era socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor de 42 anos contou que transitava pela rua Campinas, sentido centro-bairro, momento em que teve um apagão, vindo acordar somente após o choque contra um Siena estacionado na contramão de direção.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O proprietário do Siena, de 36 anos, relatou que estava no interior de uma residência e ouviu um estrondo. Ao sair, constatou que o Uno conduzido pelo motorista de 42 anos havia se chocado contra seu veículo. No momento em que o condutor do Uno recebia os primeiros socorros da equipe do SAMU, ele assumiu na presença das testemunhas qualificadas e dos socorristas que havia feito uso de bebidas alcoólicas. Disse que teria ingerido uma pinga e duas latas de cervejas. O condutor apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O veículo do condutor de 42 anos foi apreendido, sendo recolhidos o documento de licenciamento do automóvel e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. O condutor ficou em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava um trauma da região frontal do crânio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!