Militares recuperam em Papagaios Hilux e XRE 300 roubadas. Ninguém foi preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recuperou uma caminhonete Hilux CD 4X4, prata, placas HNI-8910, que havia sido roubada na rua Três, no Conjunto Habitacional Martins Teodoro, em Papagaios. Também foi recuperada a motocicleta XRE 300, branca, placa PUX-4403, roubada em Pompéu, no dia 5 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Batida Policial no domingo, 13 de maio, em Papagaios, em busca da caminhonete roubada, fazendo vistorias em locais conhecidos por serem esconderijos de veículos roubados. Durante as diligências encontraram o veículo escondido em uma mata próxima a uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Boi Pintado, zona rural de Papagaios. Perto desse local, os militares encontraram a moto XRE 300, branca, roubada em Pompéu.

A Hilux havia sido roubada de um homem de 51 anos, quando ele chegava em casa na citada rua Três, no Conjunto Habitacional Martins Teodoro, em Papagaios, na madrugada de domingo (13), por dois ocupantes de uma moto não identificada. O passageiro estava armado e anunciou o assalto. Os veículos foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado. Ninguém foi preso nesta ação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!