Divinópolis: três homens executados. Dois deles no Serra Verde

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O primeiro homicídio foi registrado por policiais militares por volta das 20 horas, da noite de sábado, 13 de maio, na rua Antônio Florentino, Vila André, em Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares foram acionados e no local encontraram em uma região conhecida como Mineira, o corpo de um homem, não identificado, em meio a um matagal. A vítima tinha aproximadamente 30 anos e foi executada com um tiro no ouvido.

Pouco depois, por volta das 21 horas, outros dois homicídios foram registrados na rua João de Barro Neto, bairro Serra Verde, em Divinópolis. Além de duas vítimas feridas.

Policiais militares encontraram no local quatro homens que foram alvejados por tiros. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatadas as mortes de Marcelo Gomes de Freitas, de 33 anos, e Herick Jorge Silva, de 20 anos.

Outro indivíduo de 20 anos também foi atingido por um tiro no pé e foi encaminhado para o Hospital São João de Deus, onde seria submetido à cirurgia. O outro ferido, também de 20 anos, foi alvejado por um tiro de raspão que na região do abdômen, foi atendido e liberado.

No local onde os quatro indivíduos foram encontrados, os policiais recolheram e apreenderam onze cartuchos deflagrados de munição calibre .380.

Uma das vítimas disse aos militares que os autores dos disparos contra eles ocupavam um Fiat/Idea, verde. Eles passaram pela praça momentos antes e em seguida retornaram e disparam os tiros contra eles.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham passagens anteriores, entre as quais, por tráfico de drogas. Já Marcelo Gomes de Freitas, de 33 anos, que foi morto, tinha passagem pelo crime de estelionato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!