Motorista fica ferido após colisão entre moto e carro no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de segunda-feira (13) na Rua Martinho Campos, esquina com Rua Vereador Vicente de Souza Sobrinho, bairro São Cristóvão em Pará de Minas. A colisão foi entre um Fiat Uno e uma motocicleta.

No local, segundo o motociclista de 28 anos, ele conduzia a Honda XRE 300, pela Rua Vereador Vicente de Souza Sobrinho, sentido bairro/Centro, quando o condutor do Fiat Uno vermelho seguia em sentido contrário pela mesma via, realizou uma conversão repentina à esquerda para entrar na Rua Martinho Campos, obrigando-o a frear bruscamente a moto, caindo no chão.

Ele sofreu cortes com sangramentos nos dedos da mão esquerda, com perda das unhas, além de escoriações na perna direita.

O condutor do automóvel, de 22 anos, confirmou a versão do motociclista, admitindo que calculou errado a distância entre os dois veículos, achando que daria para fazer a conversão com segurança, ocorrendo o acidente. Ele relatou ainda que socorreu o motociclista à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!