Colisão entre carro e moto deixa condutor ferido; motocicleta está com licenciamento atrasado e selo da placa rompido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial esteve no início da tarde de segunda-feira (13) na Rua Rouxinol, esquina com Rua Gaivotas, distrito de Ascensão em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um automóvel.

No local a condutora de 40 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Fiat Uno prata pela Rua Gaivotas e que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Rouxinol, diminuiu a velocidade, quando houve a colisão da motocicleta Honda CG 125 Titan prata, conduzida por um motociclista de 39 anos, que transitava pela Rua Rouxinol.

O condutor da moto já havia sido socorrido à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, com ferimentos relativamente leves, onde foi medicado.

Ele alegou que nem ele e nem a condutora do automóvel pararam no cruzamento entre as ruas, tendo ocorrido o acidente. Foi constatado que a motocicleta do condutor havia sido retirada do local do acidente indevidamente pelo seu irmão, sendo ela encontrada na residência dele e apreendida. Foi constatado que estava com o licenciamento em atraso e com o selo da placa rompido.

Foi constatado ainda que o motociclista não possui habilitação para conduzir veículos. Foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!