Tones and I lança clipe de “Bad Child”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mais de 150 dias entre as músicas mais tocadas no mundo, 25 semanas no Hot 100 da Billboard, mais de 1 bilhão de visualizações nos clipes no YouTube e de reproduções no Spotify, e dona da música internacional mais executada no Brasil este ano até agora – de acordo com o relatório Pró-Música. Esses são apenas alguns dos feitos da cantora australiana Tones and I, que lança o clipe de “Bad Child”.

Após o lançamento do EP “The Kids Are Coming”, no ano passado, “Bad Child” foi uma das primeiras canções inéditas da cantora. A faixa, que já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais, foi divulgada junto com outro single “Can’t Be Happy All The Time”, em março deste ano.

“Sempre quis escrever uma canção me colocando no lugar de outra pessoa, escrevendo à partir da perspectiva dela. Com ‘Bad Child’, foi a primeira vez em que eu pude fazer isso. Eu vi a vida acontecendo pelos olhos de outra pessoa”, revela Tones sobre sua inspiração para compor a faixa.

Tones atualmente se mantém no 6º lugar no TOP 200 do Spotify Global com o hit “Dance Monkey”, que impressiona pelos números: já ultrapassou a marca de 700 milhões de streams no Spotify, 865 milhões de visualizações no YouTube e ocupou o 4º lugar na lista Hot 100 da Billboard, onde ocupa hoje a 15ª posição, mesmo depois de 25 semanas. No Brasil, “Dance Monkey” é a segunda faixa mais procurada no Shazam, ocupa o 13º lugar no Top 200 do Spotify, ultrapassando a marca de 60 milhões de reproduções, e tornando o Brasil o quarto país que mais consome o hit.

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com o hit “Dance Monkey” que a cantora conquistou o mundo. A faixa recebeu certificado 10x platina pelos mais de 7,5 bilhões de streams somados em todas as plataformas digitais ao redor do mundo. Tones recebeu quatro prêmios por esse fenômeno do pop no ARIA Awards: “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Lançamento Pop”, “Melhor Lançamento Independente” e “Artista Revelação”. Atualmente a cantora tem mais de 43 milhões de ouvintes mensais e mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!