Governador do Pará testa positivo para COVID-19 e diz que quem ama cuida e quem cuida fica em casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“Mantendo a transparência com vocês, venho informar que meu exame deu positivo para COVID-19”. Com esta frase posta em sua conta no Twiiter o governador do Estado do Pará Helder Barbalho informação a população sobre seu estado de saúde.

No mesmo post ele publicou nesta terça-feira, 14 de abril, um vídeo dizendo que testou positivo para o novo coronavírus, no qual ele diz também:

“Como vocês sabem, parte da minha equipe deu positivo para o coronavírus. No último sábado eu fiz exame e deu inconclusivo, depois fizemos uma contraprova, no Instituto Evandro Chagas, e deu negativo. Mas eles recomendaram que eu fizesse um novo teste nesta terça-feirae o meu teste deu positivo. Portanto, quero informar a população paraense e a todos que eu estou com coronavírus”.

Em seguida ele acrescentou: “Quero, ao mesmo tempo, tranquilizar. Eu tô super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma, tenho trabalhado desde sexta-feira de casa. A Daniela e as crianças estão bem. Quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso eu faço o apelo a você, fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fica em casa. Vamos juntos, cada vez mais defender o Pará, fazer com que o Pará vença o coronavírus. Um abraço a todos”, finalizou o governador do Pará Helder Barbalho.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!