Rachell Luz canta Marisa Monte no Bourbon Street

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Neste domingo, dia 14, às 20h30, a cantora e compositora Rachell Luz faz única apresentação no Bourbon Street (São Paulo), com participação especial do compositor e instrumentista Pretinho da Serrinha. Acompanhada dos músicos Jeff Pina no violão e guitarra, e Guga Machado na percussão, Rachell homenageia Marisa Monte, pela primeira vez. “Eu Sei”, “Infinito Particular”, “Vilarejo”, “Na Estrada” e “Não Vá Embora” são algumas das canções escolhidas para a noite especial.

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como Marcos Valle, Guinga e Seu Jorge. Além de Marisa Monte, a artista possui influências de Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.

No primeiro semestre de 2019, Rachell Luz lança o segundo álbum da carreira, “Ao Nordeste do Meu Coração”, que traz releituras de compositores como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. O single “Flor da Pele” com Zeca Baleiro (autor da canção), faz parte da trilha da novela “O Sétimo Guardião”, da rede Globo como tema dos protagonistas Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Recentemente a cantora lançou o segundo single do álbum, “Gostoso Demais”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

O Bourbon Street fica na rua dos Chanés, 127, Moema. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!