Pequi: dupla é presa com 188 pedras de crack e 59 pinos de cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Batida Policial foram apreendidas 188 pedras de crack, 59 micro tubos e uma porção de cocaína, uma réplica de arma de fogo, R$ 159,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e um carro usado no tráfico de drogas. Foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas, de 20 e 26 anos, na noite de sexta-feira, 13 de abril, em Pequi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam a operação na praça São Vicente, Centro, em pequi, quando avistaram três homens em atitudes suspeitas no interior de um Palio, estacionado na via. Quando os militares decidiram fazer a abordagem os suspeitos fugiram correndo, jogando no chão uma bolsa, que foi recolhida, contendo a droga e outros objetos apreendidos. A réplica de pistola foi encontrada ao lado da bolsa.

Durante rastreamento, já com reforço de outros militares do próprio Grupamento de Pequi, localizaram o infrator de 26 anos no momento em que ele tentava pular o muro de uma residência na rua Pedrinhas.

PMMG/Divulgação

O autor preso disse que ele e os comparsas estavam no local da abordagem para vender as drogas para um indivíduo de 20 anos, morador da própria cidade, que foi preso com o apoio do Tático Móvel da Polícia Militar de Pará de Minas e de equipes de Papagaios.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O autor de 26 anos é residente em Mateus Leme e o de 20, na própria cidade de Pequi.

PMMG/Divulgação

Militares continuam em rastreamento aos dois infratores que fugiram e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!