Pará de Minas: homem foge da PM e tenta engolir drogas para fugir do flagrante

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na praça Torquato de Almeida, centro, a Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta (12), seis pedras de crack e uma bucha de maconha, que estavam de posse de um infrator de 36 anos, Ele foi preso e socorrido ao Pronto Atendimento (PA), pois sofreu um ferimento no queixo, sendo depois encaminhado à Delegacia de Polícia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação começou após a PM ter recebido denúncias anônimas de que o infrator estaria praticando tráfico de drogas na praça. Militares do grupo GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, com apoio de outras equipes, foram até o local, onde avistaram o suspeito indicado nas denúncias, o qual fugiu correndo da abordagem.

O suspeito se escondeu em uma barbearia, onde pegou uma garrafa de água e com o líquido começou a engolir as drogas que portava, mas foi impedido. O autor ainda resistiu à prisão após evitar que os policiais recolhessem a droga, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.

O autor de iniciais de 36 anos, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de crimes diversos, foi encaminhado preso à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. A PM chegou a abordar um homem de 25 anos, suspeito de ser comparsa do autor e de ter levado drogas do local da abordagem. Ele foi abordado em um hotel nas proximidades, frequentado por prostitutas, mas nada de ilegal foi localizado com ele.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!