Pará de Minas: ROTAM prende foragido armado com faca no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rotam_pm14
Na tarde desta quinta-feira (14), equipe da ROTAM da 7ª Companhia de Polícia Militar de Missões Especiais, sediada em Divinópolis, em apoio aos militares da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, prendeu um foragido da Justiça de 29 anos, apreendendo com ele uma faca, durante ação na Avenida Nossa Senhora da Piedade, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe da ROTAM comandada pelo capitão Alexander e composta pelo sargento Gerson e soldado Alexandre, realizavam uma Operação de apoio aos militares de Pará de Minas e região, quando suspeitaram das atitudes do indivíduo que transitava pela avenida e resolveram abordá-lo.

A faca foi encontrada pelos policiais durante busca pessoal no autor. Em consulta ao sistema de dados usado pela Polícia Militar, os militares constataram que havia mandado de prisão contra o abordado.

O infrator foi preso e conduzido juntamente com a faca apreendida para a Delegacia Regional de Polícia Militar de Pará de Minas.

O infrator tem várias passagens policiais por furtos e tráfico de drogas. O capitão Alexander afirmou que a da 7ª Companhia de Polícia Militar de Missões Especiais, pretende realizar constantemente Operações de apoio à 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Pará de Minas e cidades vizinhas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!