Itaúna: PM pede que população denuncie e ajude na prisão de suspeito de vários crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial
A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente de Itaúna conta com maior participação popular, considerando o clamor público quanto aos atos de vandalismo e crimes contra o patrimônio praticados, principalmente na zona rural de Itaúna e cidades vizinhas, tendo a autoria, supostamente, imputada ao indivíduo conhecido pela alcunha de “Claudinho”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares salientam que em virtude dos hábitos e da forma de atuação deste indivíduo, as ações dos órgãos que atuam na segurança pública envidou diversos esforços operacionais, mas não conseguiu prendê-lo.

Considerando a existência de dois mandados de prisão preventiva em aberto contra o “Claudinho”, desde o mês de dezembro de 2015, um na Comarca de Carmo do Cajuru e outro na Comarca de Itaúna, a Polícia Militar solicita que a população repasse informações que possibilitem à prisão do marginal.

Para atuação imediata dos militares, a população pode ligar para o telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou para o (37) 3241-1244.

Para outras informações, como possível local de esconderijo do autor, as denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia Unificado – 181 – ou pelo email: 5ciapmind@gmail.com

A Polícia Militar conta com a ajuda dos cidadãos para prender este indivíduo suspeito de vários crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!