PRF apreende mais de 330 quilos de maconha na BR 262 em Betim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande carregamento de maconha e prendeu um homem, de 34 anos, durante uma fiscalização no km 360 da BR 262, em Betim (MG).

A apreensão ocorreu durante a fiscalização de um Fiat Siena, quando os policiais verificaram a presença de uma grande quantidade de tabletes de maconha no interior e no porta-malas do veículo. Os mais de 330 kg de maconha apreendidos, se negociados, poderiam render aproximadamente R$ 720 mil aos traficantes.

Durante a abordagem também foi constatado que o Fiat Siena transitava placas clonadas, de outro veículo similar. Em consultas aos sistemas policiais, foi descoberto que o veículo possuía queixa de furto/roubo, registrada em 27/02/22, na cidade de Belo Horizonte (MG).

O condutor contou aos policiais que buscou a maconha em Ponta Porã (MS) e teria como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). Ainda informou que iria receber a quantia de R$5000,00 (cinco mil reais) pelo transporte e que foi contratado por um homem que conheceu durante seu trabalho como motorista de aplicativo.

Ocorrência encaminhada para Polícia Judiciária em Belo Horizonte (MG) na noite da sexta-feira (11). Com informações da PRF

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!