PM intensifica presença nas ruas de Pará de Minas e municípios vizinhos durante a Operação Fecha Região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Operação Fecha Região foi lançada na tarde de sexta-feira, 13 de março, em Pará de Minas e outros seis municípios da área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente.

PMMG/Divulgação

Também foi empenhado o efetivo da administração da unidade, com 11 militares, entre os quais, o comandante, tenente Coronel Elias. As equipes utilizaram quatro viaturas e três motocicletas. A Operação se estendeu durante a noite de sexta-feira (13).

PMMG/Divulgação

Nas cidades de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga foram empregados os militares de cada localidade. Foram executadas blitz, batidas policiais e outras ações. Foram abordadas 126 pessoas e fiscalizados 97 veículos, dos quais quatro foram apreendidos.

PMMG/Divulgação

O objetivo da operação é aumentar a ação de presença da Polícia Militar nas ruas e prevenir crimes como furtos, roubos, homicídios e tráfico de drogas.

PMMG/Divulgação

Durante a operação foi recuperada em Pará de Minas, uma caminhonete roubada, usada no assalto a uma motociclista em Nova Serrana e apreendidos os dois adolescentes autores do roubo. Foi preso ainda um condutor por dirigir com sintomas de embriaguez.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!