Mulher pula de carro em movimento por medo do ex-companheiro e ele é preso na BR-262

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na Rua Maceió no bairro São José em Pará de Minas na noite de quarta-feira (13) após o chamado de uma mulher de 37 anos.

Ela contou que estava em um bar na Rua Esmeraldas no bairro Nossa Senhora de Fátima quando chegou o ex-companheiro dela que tem 40 anos. Ele sentou na mesa onde ela estava e começou a xingá-la com palavras ofensivas.

Em seguida o autor teria chamado a vítima para entrar no carro dele para leva-la embora. Ela foi e no caminho percebeu que ele mudou o trajeto. Ela então pulou do carro ainda em movimento e foi quando chamou a Polícia Militar. O homem continuou dirigindo e não parou para socorrer a mulher.

Ela queixou de dores na perna e mancava por causa da queda e se recusou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

A vítima contou ainda que o homem poderia seguir para Nova Serrana onde ele mora. Os militares acionaram então o Pelotão de Igaratinga e o infrator foi abordado na rodovia BR 262 no Km 412 próximo ao distrito de Antunes. Ele estava em um Jetta prata.

Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica como hálito etílico, sonolência, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e fala alterada.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida, o veículo apreendido e o Auto de Infração de Trânsito (AIT) aplicado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!