Mulher cai em golpe no centro de Pará de Minas e perde R$990,00

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar foram procurados na manhã desta quinta-feira (14) por uma mulher de 51 anos na Rua São José no centro de Pará de Minas. Segundo ela, fez um saque de R$990,00 do PIS-PASEP e foi até um supermercado quando foi abordada por duas mulheres que informaram que ela havia ganhado um sorteio e o prêmio era em dinheiro. Ela teria então que ir com as mulheres até um certo local para receber este prêmio.

A vítima contou ainda que enquanto iam para o local uma das mulheres pediu que ela deixasse a bolsa com a outra para que pudessem ir pegar o prêmio.

Foi só no local indicado por elas que a vítima percebeu que caiu em um golpe e ao retornar para pegar a bolsa não encontrou mais as duas mulheres.

Além do dinheiro, a bolsa continha os documentos pessoas da vítima, cartões bancários e outros objetos.

As câmeras de segurança do supermercado vão ajudar na identificação das autoras que não foram localizadas pelos militares durante rastreamento.

A PM informa que este caso é uma variação do “Golpe da Recompensa” ou conhecido também como “Golpe do Bilhete Premiado”. A orientação da Polícia Militar é que os cidadãos fiquem atentos com pessoas que se aproximam repentinamente, com propostas mirabolantes de prêmios ou lucros exorbitantes. Podem ser golpistas. Diante de qualquer suspeita a PM deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!