Batida entre triciclo e motocicleta fere homem no São Luiz

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar foi chamada na rua Raimundo Menezes com rua Maria Lina Oliveira no bairro São Luiz em Pará de Minas na tarde de quarta-feira (13) após um acidente de trânsito envolvendo um triciclo e uma motocicleta.

O condutor do triciclo que tem 20 anos relatou à equipe que transitava pela Raimundo Menezes sentido à Praça Santo Antônio quando ao passar por um quebra-molas, aproximar da esquina e para virar à esquerda deu seta. Nesse momento o motociclista que tem 30 anos surgiu à esquerda do triciclo tentando ultrapassar. Como não conseguiu ele colidiu na lateral esquerda do triciclo e caiu.

Já o condutor da moto contou que ia no mesmo sentido do outro motorista e ao passar pelo quebra-molas o condutor do triciclo jogou o veículo contra a moto dele com a intenção de virar a esquerda, o que causou a colisão.

O condutor da moto foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele teve um corte no queixo e escoriações pelo corpo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!