Kanye West segue gravando “misterioso” álbum “Yandhy”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O lançamento do álbum “Yandhy”, novo trabalho do rapper norte-americano Kanye West, segue sem data definida. O astro chegou a dizer, há alguns meses, que o álbum ficaria pronto em outubro do ano passado. Posteriormente, adiou o lançamento para 2019, mas sem definir uma data exata.

Pelo menos três canções já estão confirmadas no repertório: “The Storm”, com Ty Dolla Sign e participação póstuma de XXXTentacion (morto em junho, de 2018); “Garden” (com Ant Clemons); e “New Body” (com Nicki Minaj e, novamente, Ty Dolla Sign). Esta última contou na gravação com o trabalho do engenheiro de som Kevin Celik, profissional que revelou, nesta semana, algumas informações sobre “Yandhy” a um programa de entrevistas num canal de YouTube. Celik contou que o empoderamento feminino é o principal tema do novo trabalho de West. E disse ainda que “New Body” foi inspirada na modelo Kim Kardashian, esposa do artista.

O próprio Kanye West, apesar de fazer um pouco de mistério nas redes sociais sobre seu próximo trabalho, já havia deixado escapar algumas outras novidades. Confirmou, por exemplo, uma participação de Rihanna, e contou que as gravações do disco estão sendo feitas em estúdios diferentes em Chicago, Los Angeles e Uganda, na África. O rapper e produtor esteve trabalhando, em janeiro, num estúdio, em Miami, mas não revelou se as gravações eram de seu novo trabalho ou de algum artista que está produzindo. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!