Pará de Minas: casal suspeito de tráfico flagrado com quase 100 pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 97 pedras de crack e outros objetos na noite de terça-feira, 13 de março. Também prenderam um suspeito de tráfico drogas de 21 anos e sua companheira de 17 anos foi apreendida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram até a residência do casal, localizada na Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, em Pará de Minas, para averiguarem denúncias recebidas através do telefone 181 – Disque Denúncia Unificado – indicando ocorrência de tráfico de drogas no local.

No momento da abordagem à residência, o autor de 21 e a adolescente de 17 anos chegaram ao portão para atender ao chamado, portando um pano, contendo pedras de crack e material para embalagem de drogas e quando perceberam que se tratava da Polícia Militar, tentaram fugir para dentro residência e dispensar a droga que portavam no vaso do banheiro, sendo contidos.

Durante buscas na residência, foram encontradas as pedras de crack, sendo 50 pedras já prontas para a venda e 47 que estavam sendo embaladas. Foram encontrados ainda e apreendidos R$ 17,35 em dinheiro, 11 correntes de prata, uma furadeira de origem duvidosa, uma faca e um prato usados no fracionamento da droga, material para embalagem de entorpecentes. Foi apreendida ainda a motocicleta do casal, utilizado no tráfico.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O autor de 21 anos foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão, sendo recambiado para a penitenciária Dr. Pio Canedo, ficando a disposição da Justiça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE