Kendrick Lamar comemora boa fase

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O norte-americano Kendrick Lamar só tem motivos para comemorar em 2018. O artista é o terceiro mais escutado no Spotify, com mais de 44 milhões de streams por mês; levou para casa quatro prêmios na 60ª edição do GRAMMY; é dono de múltiplos certificados de platina; e agora celebra o sucesso do single “All the Stars”, música tema do mais recente filme da Marvel, “Pantera Negra”. A faixa é uma parceria de Lamar com a cantora SZA. E o longa-metragem já se tornou a segunda maior bilheteria norte-americana de um filme de super-herói na história (atrás apenas de “Vingadores”, de 2012).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na última semana foi lançado o álbum físico “Black Panther: The Album”, com a trilha sonora do longa, que traz a produção e curadoria assinadas pelo rapper e por Anthony “Top Dawg” Tiffith. Lamar e Tiffith colaboraram diretamente com Coogler (diretor do filme) na criação das músicas. Essa é a primeira vez que o artista escreve, produz, realiza e faz a curadoria para um longa-metragem.

O último álbum do cantor, “DAMN.”, vendeu mais de 603 mil cópias em sua primeira semana, o maior número da sua carreira e de qualquer outro lançamento do mesmo ano. O disco disparou para o topo da Billboard 200, onde permaneceu por quatro semanas consecutivas. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE