Pompéu: entregador de pizza é assaltado e tem moto roubada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A PM foi acionada no cruzamento das ruas Pitangui com Martinho Campos, bairro Nossa Senhora da Conceição na noite desta segunda (13), onde a vítima de 38 anos relatou que trabalha como entregador em uma pizzaria e que recebeu ligação para fazer uma entrega na rua Abaeté.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Chegando no endereço o entregador foi surpreendido por dois indivíduos que saíram do meio do mato. Eles eram magros e de estatura mediana, um deles usava uma toca ninja cobrindo o rosto, camisa azul, bermuda e sandálias, e o outro trajava calça de time de futebol e camisa verde, ambos portavam armas de fogo, um deles um revólver e o outro uma arma de cano longo.

A vítima conta que foi retirada da motocicleta com violência, vindo a cair e ser agredida com diversos pontapés. Foi roubado aparelho de telefone celular R$ 632 em dinheiro. O entregador conta que o suspeito que estava com a arma de cano longo apontou para ele e puxou o gatilho duas vezes, mas a arma não disparou.

Após o roubo, os suspeitos fugiram na motocicleta CG Fan preta placa OME-4093, utilizada para entregas e de propriedade do restaurante. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!