Bom Despacho: proprietário encontra novilhas furtadas e chama a polícia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar foi procurada por um homem de 38 anos na tarde desta segunda (13), dizendo que teve duas novilhas furtadas em sua propriedade no ano passado e recebeu uma ligação confidencial informando que os animais estariam em uma fazenda em Capivari dos Alves.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O homem foi até o local e não encontrou o proprietário, mas avistou suas novilhas soltas no pasto, tendo se deslocado até elas e confirmado serem as mesmas de sua propriedade por serem marcadas a ferro quente.

Os militares fizeram contato com o proprietário da fazenda onde se encontravam as novilhas, um senhor de 62 anos que foi até o local e disse que havia comprado a criação e que trocou um burro de charrete e pagou ao R$ 1.900 reais.

Foi feito contato pessoal com o homem de 47 anos que confirmou ter vendido os animais e relatou ter adquirido as novilhas em um leilão em Moema, não sabendo dizer o nome do leilão, e nem possuir nota fiscal da compra e desconhecer que as novilhas estavam marcadas.

O suspeito é alvo de diversas denúncias de furtos em fazendas, principalmente de gado, sendo que todo material furtado é repassado para receptadores na cidade de Nova Serrana. Foi dada voz de prisão para o proprietário da fazenda e o homem que vendeu os animais. Eles foram conduzidos para a Delegaciia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!