Pará de Minas: foragido da justiça é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_apreedfrr
Na manhã de segunda-feira (14), na rua F, Vila Nossa Senhora Aparecida/Morro Santa Cruz em Pará de Minas, militares da 19ª Companhia PM Independente, prenderam o infrator de 49 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão. Os militares receberam denúncia anônima de que no local havia um foragido da Justiça e se dirigiram imediatamente para o endereço citado, onde abordaram o suspeito de 49 anos, constatando que havia contra ele o Mandado de Prisão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele tem duas passagens por homicídio (tentado ou consumado), na Comarca de Uberlândia. A PM já havia feito diligências no Distrito de Carioca para apurar denúncias de que o citado foragido andou por aquela comunidade, mas não o havia encontrado.

Já na tarde de segunda-feira, na rua Isalda Costa Lemos, bairro Grão Pará em Pará de Minas, os militares atendendo a solicitação de um Oficial de Justiça, de 47 anos, prenderam o indivíduo de 49 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão, expedido pela Comarca local, devido a pendências com pensão alimentícia. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!