Nova Serrana: menores são apreendidos em casa com armas e muita droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Durante patrulhamento, uma equipe da PM deparou-se na rua Acre, bairro Planalto em Nova Serrana, com um adolescente de 16 anos, local este já conhecido na traficância de drogas, o menor apanhava algo entre a calha e as telhas de uma residência, e ao visualizar a viatura saiu em direção ao interior do imóvel, sendo ainda abordado neste beco pelos policiais militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após varredura pelo local, fora localizado 43 papelotes de um pó branco análogo a cocaína, durante busca pessoal foi encontrado ainda mais 03 papelotes da mesma substância e R$ 10,00 em dinheiro. Durante abordagem em outro menor infrator de 17 anos, foi localizado 04 pedras de substâncias análoga ao crack, sendo localizada ainda mais 56 pedras da mesma substância, enroladas em roupas atrás da porta.

No muro dos fundos da residência, foi localizado mais 07 buchas de substância análoga a maconha e 01 canivete. Ao ser procedida buscas na laje deste imóvel, foi localizado dentro de uma caixa d’agua 02 armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 carregado com 05 munições intactas e enrolado aos panos mais 03 munições intactas e 01 munição picotada, além de uma espingarda de fabricação artesanal, carregada com um cartucho calibre .28.

Os menores relataram que a residência é utilizada somente para a comercialização do tráfico de drogas, estes assumiram a propriedade das drogas e negaram serem donos das armas. Diante o exposto, os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!