Maravilhas: homem é esfaqueado por se recusar a pagar cerveja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Na noite de domingo (13), uma equipe da Polícia Militar esteve em um restaurante localizado no KM 145 da MG-060, bairro Cidade Nova em Maravilhas, onde uma testemunha narrou que três indivíduos estavam agredindo um homem. A vítima, de 35 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Maravilhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela narrou aos militares que estava retornando para a sua casa quando passou em frente a um bar e um desconhecido de 33 anos, lhe pediu para pagar uma cerveja. Porém, a vítima disse que não pagaria e seguiu para a sua casa junto de sua esposa. Ao chegar próximo à porteira de acesso à fazenda onde mora, ela foi abordada pelo autor, junto a mais dois comparsas.

O autor portava uma faca e atingiu a vítima, causando um ferimento na área abdominal. O agressor também desferiu um soco na boca da esposa da vítima, de 36 anos. O casal foi atendido pelo médico plantonista, que encaminhou o homem esfaqueado para o hospital de Sete Lagoas. Os policiais fizeram rastreamento com intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!