Três presos com armas e drogas após roubo em Nova Serrana; PM apreendeu até submetralhadora

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Nova Serrana realizaram na noite de quinta-feira (13) patrulhamento para localizar um homem de 32 anos, autor de um roubo registrado pela Polícia Militar.

As equipes foram até a Rua José Ferreira Sobrinho, bairro Invasão e durante buscas foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda de chumbinho adaptada para o cal .22 com uma munição cal .22, e uma submetralhadora cal .380 com 11 munições, um carregador alongado para a submetralhadora, dois aparelhos celulares e uma balança digital.

Os militares receberam informações que o homem estaria na Rua Gumercinda Martins, bairro Santa Luzia. Quando chegaram ao local o suspeito fugiu com uma arma na cintura e sacou-a apontando para os militares que revidaram à agressão efetuando disparos contra o autor, porém não houve feridos.

O suspeito foi abordado e na residência de onde ele fugiu se encontravam os autores de 20 e 30 anos. Durante buscas no local foram localizadas 22 porções de crack, três porções de maconha, um papelote de cocaína, nove celulares, dinheiro e material para dolagem de drogas. Os autores foram presos, e conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!