Tenta fugir de abordagem mas é preso com maconha em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na Avenida Luiz Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, uma guarnição policial apreendeu 28 buchas de maconha e uma motocicleta utilizada no tráfico de drogas pelo autor de 21 anos, que foi preso. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (13).

Os militares realizavam a operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade, quando se depararam com o condutor de 21 anos, transitando em uma motocicleta Honda CG prata. Ele tem passagens policiais por crimes diversos e é alvo de denúncias de que atua no tráfico de entorpecentes.

O motociclista fugiu da abordagem policial com sua moto, sendo acompanhado pelos militares. Em determinado ponto do trajeto, o suspeito jogou no chão um saquinho plástico, que recolhido, ficou constatado que se tratava de 28 buchas de maconha. Em continuidade à perseguição ao suspeito, ele perdeu o controle direcional da moto em uma curva, caiu e tentou fugir correndo a pé, mas foi contido e preso.

A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao pátio. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!