Suspeitos de furtar em residência detidos no bairro JK; objetos foram recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17ª nos, suspeitos de furto a uma residência da rua Padre Libério, bairro JK, em Pará de Minas. Militares também recuperaram os materiais furtados na tarde desta sexta-feira, 14 de fevereiro.

A solicitante, uma adolescente de 12 anos, relatou aos militares que o indivíduo de 22 anos e o adolescente furtaram vários objetos de sua residência. Ela disse ainda que ao tomar conhecimento de que tinham sido eles os autores foi até a residência do adolescente, onde também se encontrava o suspeito de 22 anos e lhes pediu os objetos de volta, mas eles se negaram a devolvê-los e então ela resolveu acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Os dois suspeitos foram abordados na residência do adolescente, onde foram localizados os objetos furtados na casa da vítima. Foram recuperados uma mochila escolar, uma bolsa contendo materiais escolares, um piercing e alimentos.

Durante o registro da ocorrência, o adolescente de 17 anos forneceu nome falso, por três vezes, sendo que sua verdadeira identidade conhecida somente após a chegada de uma vizinha dele.

O suspeito de 22 anos foi preso e o adolescente apreendido. Ambos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!