Flagrado com crack, maconha e cocaína no bairro Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Expedicionário Edward Basílio Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, quando apreenderam 68 pedras de crack, 34 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e materiais para embalar drogas. Foi preso um jovem de 18 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias indicando que o suspeito de 18 anos escondia drogas em um lote vago. Inclusive, militares já apreenderam entorpecentes por duas vezes no mesmo local, em datas anteriores.

O suspeito de 18 anos foi visto pelos policiais quando mexia em um monte de entulho no referido lote. Ele tentou fugir da abordagem, quando notou a presença policial, mas foi contido e abordado. Militares encontraram no chão, um saquinho contendo oito pedras de crack, que o jovem dispensou na tentativa de fuga.

O restante das drogas e objetos apreendidos foram encontrado durante buscas feitas pelos militares nas imediações onde o autor se encontrava no lote.

O jovem suspeito de tráfico de drogas de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!