Quatro suspeitos detidos com maconha e facão em imóvel apontado com ponto de tráfico de drogas no Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu oito buchas de maconha, um facão, material para embalagem de drogas e R$ 122,00 em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico, na noite de quarta-feira, 13 de fevereiro, na Rua Itapagipe, bairro Providência, em Pará de Minas.

Na ação policial foram presos três suspeitos de 19, 29 e 30 anos, sendo apreendido um adolescente de 15.

Denúncias anônimas indicavam a ocorrência de tráfico de drogas na residência da Rua Itapagipe e que estaria havendo intensa movimentação de usuários de drogas no interior e nas proximidades do imóvel.

Militares constataram que a residência era alvo de denúncias pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU) e já foram realizadas operações pela Polícia Militar no local anteriormente.

Os policiais confirmaram que estava ocorrendo movimentação suspeita na casa, com entrada e saída de usuários de drogas. Foi feita a abordagem no imóvel, sendo encontrados os quatro autores detidos.

Com o infrator de 30 anos, foram encontradas duas buchas de maconha, com o de 19 anos, outras três buchas, e mais três buchas encontradas escondidas no muro da residência. O facão foi encontrado na residência em circunstâncias que indicam que estava sendo usado como arma em potencial, para segurança daquele ponto de drogas.

O adolescente de 15 anos disse que foi ao local usar drogas, que seriam repassadas a ele pelos demais abordados. O autor de 19 anos admitiu que também foi até a casa para usar drogas, levando uma parte do material que iria ser consumido.

Um dos suspeitos disse que quem coordena o uso e o tráfico de drogas no local, é outro suspeito, do qual foram passados alguns dados parciais, mas não foi encontrado pelos militares até o momento.

Os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!