PM apreende grande quantidade de maconha, submetralhadora, pistola e munições em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam informações de denunciante anônimo indicando que havia um carro roubado em uma oficina de lanternagem em Divinópolis, por volta das 16 horas, desta quinta-feira, 17 de fevereiro.

Militares foram até o local e durante a abordagem localizaram um veículo Chevrolet Cruze, com placa clonada, sendo que o veículo era produto de roubo no município de Santo Antônio do Monte. Junto com o veículo foi abordado D. L. J, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos.

PMMG/Divulgação

Em seguida os policiais se deslocaram até a residência do jovem de 19 anos, localizada no bairro Belo Vale, onde encontraram uma adolescente de 17 anos, namorada dele. Após abordagem na residência os militares localizaram duas armas de fogo, sendo uma submetralhadora 9mm, e uma pistola calibre 7,65mm, além de 125 munições.

No quintal da residência os militares encontraram vestígios de que a terra estava remexida, e após cavarem um buraco, localizaram dois barris com 105 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100 kg. Também foi localizada uma balança utilizada para pesar a droga.

O jovem de 19 anos foi preso e os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante. O trio foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Divinópolis, juntamente com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!