Rael é destaque em festival de rap em Curitiba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A produtora CWB Brasil concebeu e realizará neste sábado, 16, a partir das 15 horas, no espaço Reconcert, em Curitiba, o evento “Rap é Poesia Festival”. A programação inclui apresentações de artistas emergentes e de conhecidos representantes do gênero – Cyntia Lyz, Matuê, Emicida e Rael.

Cyntia, nome feminino de maior destaque do rap nacional na atualidade, mostrará alguns de seus sucessos, como “Deixa Ela”, “Era Uma Vez”, “Desmoronar” e “Hey Boy”. O trapper Matuê, por sua vez, apresentará faixas como “100 Placas”, “A Morte do Autotune” e “Anos Luz”.


Já Emicida levará ao evento o show “10 Anos de Triunfo”, nome do seu primeiro DVD. Acompanhado pelo DJ Nyack, o cantor montou um repertório que junta músicas mais recentes como “Pantera Negra” e “Todos os Olhos em Noiz” com outras de sua discografia – desde a primeira mixtape, “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até Que Eu Cheguei Longe”, a sucessos como “Bang”, “A Chapa é Quente”, “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.

Rael deve encerrar a noite, apresentando o show da turnê “Coisas do Meu Imaginário”. O show conta com repertório que mescla canções de seu novo trabalho e sucessos do início da carreira – “Envolvidão”, “Aurora Boreal”, “Sem Jeito”, Ela Me Faz” etc.. A banda que o acompanha é formada por Rafael da Costa (baixo), Felipe da Costa (bateria), Bruno Dupré (guitarra), Bruno Marcucci (teclado), DJ Soares e os metais de Gustavo Sousa (trompete), Tiquinho (trombone) e Fernando Bastos (saxofone).

O Reconcert fica na rua Constantino Bordignon, 05, bairro Prado Velho. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!