Avril Lavigne promove single com Nicky Minaj. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Acostumada a incluir temas espinhosos ou discutir tabus em suas canções, a cantora Avril Lavigne decidiu falar sobre as loiras e quaisquer mulheres que algum dia já tenham sido denegridas ou ironizadas em seu novo single, “Dumb Blonde” (algo como “loira burra”, em inglês). Com participação de Nicky Minaj, a faixa é o terceiro single do ainda inédito álbum “Head Above Water” (foto), o primeiro após um longo afastamento da cantora dos palcos e estúdios, após ser diagnosticada com a doença de Lyme, uma infecção bacteriana causada por carrapatos.

O novo CD será lançado mundialmente na próxima sexta-feira (15), mas já teve outras duas faixas divulgadas por Avril: a canção que dá nome ao projeto e “Tell Me It’s Over”. O terceiro single, segundo a artista canadense, é um hino para qualquer um que tenha sido estereotipado ou mal falado. “Queria passar a mensagem de que as pessoas devem manter sua confiança. Não deixem ninguém lhes dizer como devem ser ou se portar”, escreveu em sua página no Twitter.

A cantora também comentou nas redes sociais sobre a parceria inédita com Nicky Minaj. E não poupou elogios: “Ela é minha favorita! Ouço o trabalho dela há muito tempo. Assim que gravei ‘Dumb Blondie’, sabia que ela seria a artista perfeita para colaborar. Quando ela disse sim foi como um sonho realizado”, afirmou. A rapper e compositora nascida em Trinidade e Tobago (radicada nos EUA) devolveu os elogios também sem economia: “Quando ela lançou ‘Let Go’, eu ouvi aquele disco no carro durante meses, indo ao trabalho. Todas as faixas. Essa mulher é tão incrivelmente talentosa”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!