Itaúna: ciumento mata jovem com facada no peito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O crime foi registrado por policiais militares na madrugada desta quarta-feira, 14 de fevereiro, quando encontraram um jovem de 23 anos caído e apresentando sangramento, na Avenida Jove Soares, Centro, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Dr. Manoel Gonçalves, onde foi constatada sua morte provocada por uma facada no peito.

Os militares apuraram que o jovem se encontrava no evento carnavalesco, acompanhado de uma mulher, quando um homem, dizendo ser o ex-namorado dela se aproximou iniciou uma discussão que foi impedida por populares e os envolvidos deixaram o lugar onde ocorreu a confusão.

Posteriormente, segundo testemunhas, novamente os dois homens se encontraram na Avenida Jove Soares, quando o jovem de 23 anos levou uma facada no peito. O matador fugiu após cometer o crime.

Após levantamentos e rastreamento equipes da Polícia Militar abordaram o autor de 20 anos. Também localizaram uma peruca e a faca, utilizados por ele no crime. O autor do homicídio foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!